Menu

Buscar hoteles al mejor precio

Cerros de Santiago de Chile

As colinas de Santiago do Chile tem a particularidade de ser imerso na área metropolitana. Turistas na capital foram agradavelmente surpreendido com esta característica geográfica que James faz uma das mais belas cidades da América Latina.

Cerros de Santiago de Chile

As colinas de Santiago do Chile tem a particularidade de ser imerso na área metropolitana. Turistas na capital foram agradavelmente surpreendido com esta característica geográfica que James faz uma das mais belas cidades da América Latina. As elevações mais importantes oferecer várias atrações em seus territórios, incluindo o levantamento de meios mecânicos para facilitar o avanço das pessoas que procuram alcançar o ponto mais alto.

Cerro San CristóbalEl Santiago Cerro San Cristóbal é colocadas dentro da metrópole, entre os bairros de Recoleta e Providencia. Aproximadamente 900 metros acima do nível do mar, as pessoas podem ver o belo panorama da Bellavista, ao lado da formação. Instalações e patrimônio histórico de San Cristobal, é fazer uma das duas colinas de Santiago do Chile é o mais importante.

No início do século XX, foi instalado no topo de uma vanguarda observatório astronômico na região. Durante esses anos, comparou-o com o seu homólogo da Califórnia, uma das dez maiores do mundo (o maior do hemisfério sul). No entanto, a corrente de luz que a poluição tem causado o seu potencial científico Santiago é zero. Administrado pela Universidade Católica, foram realizados somente nele para a manutenção.

Na Cimeira de San Cristobal, um dos morros mais movimentados de Santiago do Chile, é o Santuário da Imaculada Conceição, com uma impressionante estátua. Este monumento foi inaugurado em 1900, graças à contribuição feita pelo arcebispo de Santiago Mariano Casanova. Este sector da colina pode ser visto em grande parte da cidade, por isso que o santuário é considerado um símbolo da capital.

A atração é a colina de San Cristóbal começou a ser estruturado durante o intendente de Alberto Mackenna. Em 1916, uma das mais belas colinas de Santiago estava em mãos privadas. O político, com senadores chave, essas terras desapropriadas para fins de moldagem de um extenso parque com acesso público. Uma das primeiras ações que foram realizadas sobre o Cerro San Cristóbal foi a florestação de '21, até então, a área desprovida de vegetação.

Posteriormente, houve grandes infra-estruturas: estradas, canais de irrigação, funicular, entre outros. Além disso, está inserido dentro do Zoológico Nacional e da Torre Vitória, duas atrações transcendente, em Santiago. No final dos anos 60, foi aprovada uma lei que estabeleceu a União de São Cristóvão e do Zoológico Nacional, em uma entidade, agora conhecida como Metro Park. As colinas de Santiago do Chile tem sido aproveitada para desenvolver as principais atracções no interior.

Por outro lado, Cerro San Cristóbal é um valioso patrimônio histórico em 1987, Pope John Paul II visitou o santuário localizado no topo. Neste elevador espacial pode ser acessado pelo teleférico ou funicular. Além da paisagem urbana da capital, a partir do ponto mais alto da colina, você pode ver um panorama maravilhoso dos Andes. Nas encostas do morro existem duas grandes piscinas.

As elevações em torno de uma das colinas de Santiago do Chile e maiores, San Cristobal, são: Cerro Chacarillas, Cerro Cerro Twins e The Pyramid. Juntos, eles formam o maior parque urbano do Chile: o Parque Metropolitano de Santiago, de 722 hectares.

Cerro Santa LucíaAl como San Cristobal, Cerro Santa Lucia Santiago são colocadas dentro da área metropolitana da capital. Os limites do presente recurso é a Alameda O'Higgins (sul), Rua Santa Lucia (oeste), rua La Merced (norte) e Subercaseaux Victoria Street (leste). As colinas de Santiago do Chile apresentou uma altura acima de 600 metros, neste caso, o Cerro Santa Lúcia está localizada a 629 metros acima do nível do mar.

Nas encostas do Morro do primeiro vinhedos foram instalados na cidade, de propriedade de Rodrigo de Araya. Para o abastecimento de água para essas plantações, também se estabeleceram no primeiro setor de moinhos de vento Chile. Leste de Santa Lúcia, uma das duas colinas de Santiago, Chile mais atraente, existem dois campos: o de Bartolomé Blumenthal (1546) e do conquistador Juan Gomez (1557). As pistas primeira vez que foram formadas na Santa Lúcia veio após a subdivisão destes grandes territórios.

Nos últimos anos, tem havido grandes renovações, nas instalações do Cerro Santa Lucia: obras de iluminação, a reestruturação barras de proteção, a recuperação do Morro do Castelo, entre outros. O Santa Luzia começou a ser considerada uma das colinas de maior prestígio de Santiago do Chile após o seu reconhecimento como Monumento Nacional em 1983.