Menu

Buscar hoteles al mejor precio

Jardim Botânico de Santiago do Chile

O Jardim Botânico de Santiago do Chile é colocadas dentro do Parque Metropolitano da cidade. Projetado com o objetivo de preservar a vegetação nativa da região mediterrânica do Chile, este espaço verde é uma das principais atracções naturais da região central. Neste belo lugar é conhecido como o chagual, um dos mais importantes jardins botânicos na região.

Jardim Botânico de Santiago do Chile

O Jardim Botânico de Santiago do Chile é colocadas dentro do Parque Metropolitano da cidade. Projetado com o objetivo de preservar a vegetação nativa da região mediterrânica do Chile, este espaço verde é uma das principais atracções naturais da região central. Neste belo lugar é conhecido como o chagual, um dos mais importantes jardins botânicos na região.

O Jardim Botânico de Santiago do Chile, que integra o Sistema Nacional de Áreas Protegidas do Estado e faz parte da Associação Internacional de Botanic Gardens Conservation. Por sua vez, a administração do site tem substancial de investigação para a Agenda Internacional para a Conservação em Jardins Botânicos. O chagual tem os melhores profissionais de serviço.

Localizado na Rua Comodoro Arturo Merino Benitez Vitacura 3020 da história desta instituição na cidade está ligada ao Centro Cultural Municipal Corporation, uma entidade sem fins lucrativos que é responsável pela execução deste projecto vital a partir de 2002. A filiação a estas entidades permitiu o Jardim Botânico de Santiago do Chile tem um papel decisivo na investigação no seu âmbito.

Este maravilhoso jardim da capital chilena foi premiada com o Selo do Bicentenário de 2004, uma distinção que fez o Estado nacional no pré-comemorações do bicentenário da República. O reconhecimento dos órgãos oficiais tem reforçado o valor do património simbolizando o Jardim Botânico de Santiago do Chile, tornando-se uma paragem obrigatória para os turistas que visitam a área central da metrópole.

Tal como acontece com outros espaços no centro da Grande Santiago, o Jardim Botânico chagual inclui uma bela paisagem que fascina as pessoas roaming seus fundamentos. Esta paisagem característica natural das principais atracções da capital, como os morros San Cristobal e Santa Lucia, Parque Metropolitano (área em que o jardim é plantadas), entre outras áreas, que captam a atenção de turistas .

Perto do Jardim Botânico de Santiago do Chile são atrações magníficas. Além das elevações acima, o Parque Metropolitano contém uma rica variedade de áreas de grande beleza. Por sua vez, a importância desta região da metrópole é explícito em seu tamanho: o Parque Metropolitano de Santiago é o maior parque urbano no Chile.

A coleção apresenta o Jardim Botânico de Santiago do Chile é composto de plantas nativas no centro da região mediterrânica do Chile. 30% da vegetação nativa predominante clima desta região são endêmicas e são realizadas apenas nesse setor. As cópias completas de chagual é para 3.160 unidades. Esse fator torna a cidade atraente em um site de um valor muito importante para o ecossistema.

Hoje, os visitantes podem observar espécies de árvores, arbustos e vegetação florestal vários menos conhecidos: Evergreen (miersii Beilschmiedia, Cryptocarya alba, Boldo, molleoides cáustica e Quillaja saponaria) e decídua (macrocarpa Nothofagus, Nothofagus obliqua, glauca Nothofagus e alessandrii Nothofagus). Estes exemplos fazem do Jardim Botânico de Santiago do Chile um dos lugares com mais variedade de plantações na cidade.

Além disso, dentro do Jardim Botânico de Santiago do Chile, pode desfrutar da presença de espinhos, Cypress Mountain (Austrocedrus) das florestas olivillo (Kageneckia angustifolia), Bromeliaceae , Liliaceae e Amaryllidaceae. Os profissionais que realizam atividades diárias chagual ordenou o plantio dessas espécies em razão de protegê-los.

Embora, em geral, agências de viagem não incluem em seus pacotes turísticos no site da capital, o Jardim Botânico de Santiago do Chile é um site para a beleza da sua paisagem não pode deixar visitados pelos turistas que estão instalados no centro da cidade. É um local ideal para assistir shows na companhia de sua família, mas a majestade de suas florestas verdejantes, você pode visitar tão solitário apenas com a companhia de sua câmera.

Dados Técnicos

Chagual Jardim Botânico. Endereço: Comodoro Arturo Merino Benitez 3020, Vitacura, Santiago