Menu

Buscar hoteles al mejor precio

Os dez melhores lugares em Santiago do Chile

Todos nós, antes de começar umas férias agradáveis, nós interiorizado sobre as atrações turísticas mais importantes da cidade que você vai viajar. Posteriormente, de acordo com nossas preferências, vamos escolher um determinado número de lugares a visitar durante a nossa estadia. A fim de restringir a pesquisa, oferecemos uma lista dos dez melhores lugares de Santiago do Chile.

Os dez melhores lugares em Santiago do Chile

Todos nós, antes de começar umas férias agradáveis, nós interiorizado sobre as atrações turísticas mais importantes da cidade que você vai viajar. Posteriormente, de acordo com nossas preferências, vamos escolher um determinado número de lugares a visitar durante a nossa estadia. A fim de restringir a pesquisa, oferecemos uma lista dos dez melhores lugares de Santiago do Chile.

ArmasLa Square Plaza de Armas é um dos dez melhores lugares de Santiago do Chile. Localizado no centro histórico, em suas terras foi realizada na fundação da cidade no século de mid-décimo sexto. Naquela época, havia um barril de pólvora em que foi armazenada uma grande quantidade de armas, que é porque a praça é o nome atual. Neste espaço verde em torno dos edifícios são construídos em um importante acervo histórico, cultural e religiosa: o município de Santiago, Palácio de La Moneda, a Catedral, e assim por diante. Dentro de um dos dez melhores lugares em Santiago do Chile é uma estátua equestre de Pedro de Valdivia, fundador das metrópoles modernas.

MonedaEl Palácio do Palácio de La Moneda é o local de residência do presidente chileno de plantão. A fachada ainda mantém os sinais do bombardeio de 1973, que derrubou Salvador Allende. Este político distinto decidiu matar-se dentro do prédio antes de sucumbir ao golpe liderado por Augusto Pinochet.

MetropolitanoEl Parque Metropolitano é o maior parque urbano do mundo. Suas terras são o lar de algumas das mais importantes atracções da cidade: San Cristobal Hill, o Zoológico Nacional, no Santuário da Imaculada Conceição, no Jardim Botânico, entre outros. O bondinho funicular e também gerar uma grande afluência de turistas. Todos esses fatores nos permitem considerar o Parque Metropolitano como um dos dez melhores lugares de Santiago do Chile.

MaipoGracias gaveta para o cenário maravilhoso que é observado no local, o Cajon del Maipo também integra a lista dos dez melhores lugares de Santiago do Chile. A região compreende o leito do Rio Maipo e uma série de elevações para completar um belo quadro. Na área de desenvolvimento de atividades de entretenimento ao ar livre: pesca, caminhadas, montanhismo, cavalgadas, caminhadas, entre outros esportes.

Ande a pé AhumadaEl fumado uma forma única de tráfego de pedestres que está localizado no coração da cidade. Quase toda a actividade comercial está concentrada no setor. As melhores marcas oferecem os seus produtos nas instalações deste espaço único: o preço da terra excede a de qualquer região.

MetropolitanaLa Catedral Metropolitana Catedral também é um dos dez melhores lugares de Santiago do Chile. O templo é um dos atrativos religiosos mais importantes da cidade. O aspecto actual do edifício foi construído em 1748 e está localizado entre Bandera e Cathedral Street, a apenas alguns metros da Plaza de Armas.

Bairro BellavistaSin para enfatizar uma determinada área do bairro, Bellavista é um dos dez melhores lugares de Santiago do Chile, graças à herança cultural que representa para os habitantes da cidade. A região é favorecida por boêmios. Lá você pode ver várias formas de arte ao longo do ano. Dentro do Barrio Bellavista está alojado na Casa Museo de Pablo Neruda.

Santuário da Imaculada ConcepciónEste atractividade da cidade situa-se no cume do Cerro San Cristóbal, no Parque Metropolitano. Todos 8 de dezembro, é realizada uma peregrinação em massa para este monumento da Virgem Maria. Como um dos dez melhores lugares em Santiago do Chile, o santuário está incluído nos passeios da cidade principal.

Sector SanhattanSanhattan consiste nos municípios de Vitacura, Las Condes e Providencia. Os prédios enormes que foram erigidas há abrigar a maior quantidade de actividade financeira na capital. Por esta razão, um dos dez melhores lugares em Santiago do Chile carrega um nome que se relaciona ao maior centro econômico do mundo: Manhattan.

NacionalEl Estádio Estádio Nacional acolhe grandes eventos desportivos no país. Além disso, artistas musicais internacionais realizar concertos na grama do campo. O complexo faz parte dos dez melhores lugares de Santiago do Chile, pelo tamanho das mostras aí desenvolvidas.