Menu

Buscar hoteles al mejor precio

Parques em Santiago do Chile

Dentro dos parques em Santiago do Chile, podemos mencionar o Parque O'Higgins, em Santiago, que está na zona delimitada por y Calle Calle Beauchef rondizzoni. Essas terras foram doadas ao município por Luis Cousiñoy sua competência como espaço verde remonta a 1873.

Parques em Santiago do Chile

Parque O'Higgins

Dentro dos parques em Santiago do Chile, podemos mencionar o Parque O'Higgins, em Santiago, que está na zona delimitada por y Calle Calle Beauchef rondizzoni. Essas terras foram doadas ao município por Luis Cousiñoy sua competência como espaço verde remonta a 1873. O local, antigo mas bem conservado, foi projetado por dois renomados paisagem: o francês e Arana Guillermo Renner Borica. Esta paisagem foi um "gateway" localização de pessoas em Santiago, que viajavam em carroças.

Atualmente, o O'Higgins é considerado um dos mais importantes parques em Santiago, Chile. Além da beleza de sua popularidade a vegetacióny dos seus passeios, oferece uma série de atrações que causam um grande encontro de museus de jovens e adultos: o playground Fantasilandia e paleontológicas e geológicas. O setor de Santiago Huaso abriga o Museu, o Insectarium eo Aquário Municipal, uma área para restaurantes de comidas típicas à disposição dos visitantes.

Os turistas da cidade pode comprar peças da coleção de carrinhos artesanais diferentes, alternando no parque. Além disso, as instalações oferecem oportunidades para a prática de determinados esportes, há uma pista de patinação e uma grande piscina para skatistas e nadadores. Os pedestres podem contemplar o magnífico panorama que dá ao lago situado no local, não são alugados barcos a pedal para desfrutar de belos dias ensolarados, uma excelente alternativa para desfrutar um dia de parques em Santiago, Chile.

Forest Park

Este é um dos principais parques em Santiago, Chile. É situado no litoral sul do Mapocho, entre a Plaza Prat e Baquedano. A bela paisagem é constituída de árvores de sombra estrategicamente plantada, a floresta de planejamento foi realizado no Parque após a canalização do rio, em 1891. Através deste trabalho, o curso resultou poucos metros, permitindo o aparecimento de espaços virgens.

Parque Florestal de Santiago do Chile apresentou uma série de esculturas localizadas em todo o terreno. Ele destaca os monumentos da Batalha de Iquique, no Mártires da Força Aérea, Ruben Dario, Escritores da Independência, e da Fonte alemão, e estátuas de Ícaro e Dédalo, A Glória de Deus e do Pan disso, este sector do capital encontram-se as Contemporary Art Museum, Fine Arts and American Art Popular.

As trilhas que levam até o Parque Florestal que o pedestre pode ver uma grande diversidade de espécies de árvores (que é quase impossível que o visitante pode apreciar duas cópias idênticas). A superfície coberta é de cerca de 12 hectares, tornando-se um dos grandes parques em Santiago, Chile.

Sculpture Park

O Parque de Escultura (Santiago de Chile) está localizado na Avenida Santa Maria 2201. A principal atracção deste espaço verde da cidade são as várias obras de artistas de prestígio nacional e internacional, exibida nestas áreas. Os materiais utilizados para sua fabricação são fibras diversas, metais, madeira, etc O parque funciona uma sala de exposição permanente, o que torna uma alternativa artística quando nós parque em Santiago do Chile.

Localizado nas margens do Mapocho, o Sculpture Park possui uma localização privilegiada para os visitantes para apreciar a cultura imersa em uma área natural de grande beleza. Pessoas experimentar novas sensações durante o tempo à noite, quando as obras apresentam um brilho especial.

A área de exposição está aberta de segunda a domingo. Durante a semana, as horas são 9:00 às 18:00 h, enquanto nos finais de semana é das 10:00 às 18:00 horas.

Parque Metropolitano

A Metropolitana de Santiago se destaca entre os parques de Santiago do Chile para ser o maior parque urbano no Chile. Composto por mais de 700 hectares, dentro dele estão os montes gêmeos, Pirâmide, Chacarillas e San Cristobal. No topo do que representa um imponente monumento a Nossa Senhora da Imaculada Conceição, cerca de catorze metros de altura. A presença destes aumentos localizados na Região Metropolitana de Santiago Park é um lugar ocupado por todos os tipos de pessoas.

Ao longo do Parque Metropolitano há diversas atrações para toda a família: o jardim zoológico, áreas para piquenique, duas belas piscinas, parques, jardim botânico, capela e elegantes restaurantes. A administração do local oferece maneiras diferentes de atravessá-la: a pé, de carro, teleférico ou funicular.