Menu

Buscar hoteles al mejor precio

Termas de Santiago de Chile

As águas termais são uma das atrações turísticas mais importantes do mundo. Os benefícios dos tratamentos com base nas qualidades do fluido é de crescente interesse daqueles que procuram explorar plenamente as propriedades curativas desses lugares. O relaxamento que gera introduzidos os banhos de Santiago do Chile produz uma maior afluência de turistas para a região central do país

Termas de Santiago de Chile

As águas termais são uma das atrações turísticas mais importantes do mundo. Os benefícios dos tratamentos com base nas qualidades do fluido é de crescente interesse daqueles que procuram explorar plenamente as propriedades curativas desses lugares. O relaxamento que gera introduzidos os banhos de Santiago do Chile produz uma maior afluência de turistas para a região central do país.

Termas de ColinaEntre dos spas mais importantes de Santiago do Chile são as Termas de Colina. Este sítio é ideal para relaxar e fugir do estresse da vida diária, no centro da cidade. Os moradores da cidade e as pessoas que permanecem temporariamente na capital têm em suas mãos um dos lugares mais relaxantes no centro do México. Localizado a apenas 40 quilômetros ao norte de Santiago, a atmosfera é um dos mais agradáveis da região.

Las Termas de Colina está localizado a uma altura de 900 metros acima do nível do mar, em um oásis cercado por elevações diferentes dos Andes. Estas águas de cura são muito visitado por turistas e pessoas que se deslocam à capital para cumprir as obrigações de trabalho. Os Banhos de Santiago do Chile têm essa característica devido à sua proximidade a uma das maiores áreas metropolitanas da América Latina.

O balneário está localizado dentro de um complexo militar. No entanto, o acesso é aberto a todos os grupos etários ao longo do ano. A admissão a estas molas em Santiago do Chile em um veículo particular deve realizar, este factor deve ser tido em conta se as excursões do grupo na região. Para atingir essa atração do capital deve tomar a estrada que conduz à cidade de Hill e continue cerca de três quilómetros a esmeralda, não se observa um desvio que flui para as fontes termais. O curso inclui áreas pavimentadas e cascalho.

A infra-estrutura destas molas em Santiago do Chile permite várias atividades. Entre as comodidades oferecidas no Morro Termas incluem: piscina, banheiras de hidromassagem, jacuzzi, sauna, sala de jogos, restaurante e ginásio moderno. Além disso, os visitantes têm à sua disposição uma área de piquenique e uma grande piscina natural localizada no exterior.

As águas destas termas atender a Santiago do Chile, vem de um córrego descendo um barranco. A temperatura destas águas mornas entre 25 e 30 graus Celsius. Suas características são cloradas, com sal carbonato de sódio clorosulfatos e 16 unidades de redium. Esta última propriedade torna consideradas águas radioativas.

Imersão em Termas de Colina traz grandes benefícios para superar as desvantagens de reumatismo, artrite, sinusite, neuralgia e dermatites. Eles também gerar benefícios em torno da redução do stress, lombar doenças respiratórias e doenças, incluindo a melhoria da saúde das pessoas. Além disso, a geografia da área permite o desenvolvimento de pé, enquanto desfruta de uma maravilhosa paisagem natural. Câmara são recomendados para retratar a bela paisagem.

Termas del Flaco Las Termas del Flaco representam uma das maiores estâncias termais do Centro-Oeste. Estas molas de Santiago do Chile está localizada a 100 km ao sul da capital e são cercados por uma rica variedade de flora e fauna. Localizado ao lado do rio Tinguiririca, este oásis está imerso nos Andes. A excelente infra-estrutura de hotéis e restaurantes permite a participação permanente de visitantes e moradores da cidade.

No local existem várias atracções turísticas, tais como as pegadas de fósseis de dinossauros, mais de 100 milhões de anos. Diego Marquez descobriu este património no início dos anos 1960, quando o Museu Nacional de História Natural, começou a estudar estas relíquias, com dois prestigiados paleontólogos argentinos. Essas faixas localizado no balneário de Santiago do Chile pertencia a uma Iguanonte, uma espécie que viveu antes da formação do hoje Andes.

As propriedades da água se assemelham aos de um par de cloreto de colina, sulfatos, sódio, cálcio e radioativos. No entanto, as temperaturas são normalmente mais elevados. Estas molas de Santiago permanecerá aberto ao público em 365 dias por ano. O resort dispõe de poços naturais e banheiras, além disso podem ser feitos banhos de lama confortável e vapor.