Menu

Buscar hoteles al mejor precio

Vitacura, Santiago de Chile

Vitacura, Santiago é um município pertencente à área de Santiago Maior e tem uma população de quase 80 mil. A área abrangida por este sector da capital é cerca de 30 quilômetros quadrados. Vitacura limites são compostas de Las Condes, Providencia e Barnechea Lo Huerchuraba. Além disso, a cidade é cortada pelo rio Mapocho.

Vitacura, Santiago de Chile

Vitacura, Santiago é um município pertencente à área de Santiago Maior e tem uma população de quase 80 mil. A área abrangida por este sector da capital é cerca de 30 quilômetros quadrados. Vitacura limites são compostas de Las Condes, Providencia e Barnechea Lo Huerchuraba. Além disso, a cidade é cortada pelo rio Mapocho.

Defina em meio a montanha ea planície, esta cidade tem belos e amplos espaços verdes que fazem uma elevada qualidade de vida para seus moradores. El Cerro Manquehue posted representa o ponto mais alto do município, com 1638 metros no nível do mar. Enquanto Vitacura, Santiago do Chile, é considerada uma área anexa ao centro de Santiago, a tranqüilidade que ele generosamente deu-lhe um dos locais preferidos dos turistas na região.

Esta comunidade, situada a nordeste da cidade de Santiago, tem dentro de si características semelhantes às de seu vizinho do sul: por conseguinte, como Las Condes, Vitacura casa para os bairros mais exclusivos da cidade. Por sua vez, esta região reúne a maior actividade económica e financeira na região. Esses setores são chamados de \ "Uptown \" não só pela presença de áreas elegante, mas também pelas características apresentadas alívio.

Vitacura, Santiago de Chile, é uma área da cidade com uma vasta gama de arte. Ao longo do ano, o município é o lar de grandes apresentações, workshops, exposições e cursos. Atividade teatral tem o apoio de importantes instituições que incentivam o seu desenvolvimento em Vitacura. No que diz respeito à música, são óculos constante deste tipo, com a presença de grandes bandas e artistas. O município tem uma agenda cultural em constante renovação.

Para o bem-estar do próximo e as autoridades turísticas estão a realizar um plano de árvores, parques e praças. O objetivo deste projeto é preservar o bom estado dos espaços verdes que se alternam ao longo de Vitacura. As tarefas de manutenção são desenvolvidos por empresas especializadas nessas tarefas: cortar grama, irrigação, poda, limpeza, substituição de espécies vegetais, recepção fumigacióny de mobiliário.

Outra função que deve ser realizado é o de fiscalizar o cumprimento da portaria do DAO. Lá, ela fornece uma série de pontos que devem ser abordadas de forma permanente: a protecção das espécies presentes nas ruas, estacionamento limitado sobre espaços verdes, áreas públicas, são atendidas em geral, entre outras precauções que o projeto em consideração.

Vitacura, Santiago do Chile, é ideal para aqueles que desejam fazer compras pode fazê-lo com segurança e conforto. Todo o seu território existem vários grandes centros comerciais. Na Avenida Vitacura 6700 é convocado para a Cobra Vitacura Shoppings. Também por esta estrada, mas em 6190, está situado na Vila Inglês, um complexo que abriga as principais marcas de vestuário. Dois outros importantes centros comerciais são Eva e Lo Castillo, o primeiro está localizado na Avenida Vitacura 5480 ea segunda em Goyenechea Candelaria 3820.

O município foi criado após a subdivisão de Las Condes, em 1981, perto da cidade de Lo Barnechea. Esta área actualmente constituído por três comunas, é habitada por famílias com alto poder aquisitivo de Tiago: Alguns dos homens mais influentes do Chile residem em bairros luxuosos da região. A maioria da população local tem um centro-ideologia de direita, a maior expressão disso é a presença de grande parte da aristocracia chilena, que votou a favor da continuidade de Pinochet no final do século anos 80.

O tesouro de Vitacura, Santiago de Chile

Segundo a lenda, antes de sua morte, o chefe Inca Vitacura escondia uma grande quantidade de ouro no que hoje é nomeado após ele. Esta crença torna-se os índios sob o comando do Império Inca teve que pagar um imposto em espécie, enviada regularmente para o centro do reino. Após a chegada de Diego de Almagro para o Chile, que apreendeu um carregamento de 160 quilos de ouro, por que não enviar novamente Vitacura outro tributo para o Peru.

A história nos diz que o ouro foi acumulando no Chile para um montante próximo a 800 quilos. Presumivelmente Vitacura escondeu em algum setor do município. Há até mesmo aqueles que se arriscam a afirmar que o esconderijo secreto foi a causa de seu assassinato. Entre aqueles que realizam tais afirmações é o historiador Carlos Larrain.

Enquanto não há dados precisos sobre este evento possível, a lenda do tesouro escondido em uma poderosa atração para moradores e turistas Vitacura, Santiago do Chile.

Praças e parques em Vitacura

O Vitacura (Santiago, Chile) tem mais de um milhão de assentamentos metros quadrados de espaço verde. Se analisarmos a quantidade de áreas verdes por habitante, é a cidade mais verde na Grande Santiago: muitas praças e quatro parques principais:

BicentenarioEl Park Bicentennial Park Vitacura, Santiago, possui exuberantes florestas de espécies nativas, como negrito, Hawthorn, maitenes, peumos, Quillayes, palmeiras chilenas e Pataguas. As pessoas que freqüentam este espaço público à sua disposição cerca de 315.000 metros quadrados de áreas verdes. Toda esta área está cheia com os sectores a desenvolver diversas actividades, um lago artificial com espécies de plantas aquáticas, uma encosta do monte, em preto-cisnes de pescoço e uma variedade de peixes.

Parque São José Maria Escrivá de BalaguerEste Park Vitacura oferece cerca de 50.000 metros quadrados de espaço verde. Não há acesso a jogos para crianças, passeios para idosos, andar ciclos e áreas de descanso. A área abrangida pelo parque do amanhecer ao Padre Hurtado.

Amerigo Vespucci Park mais de 80.000 metros quadrados de espaço verde Amerigo Vespucci Park, pessoas de todas as idades vão apreciar belas fontes de água, esculturas, circuitos para praticantes de ginástica e passeios de bicicleta.

O Parque O Gallo Gallo oferece aos visitantes uma área de 30.000 metros quadrados de verde deslumbrante onde as esculturas estão localizadas distinto e circuitos para a execução das diversas actividades desportivas.